quarta-feira, 23 de março de 2011















Caros concidadãos do Distrito de Leiria,

Assumi há cerca de um mês as responsabilidades de coordenador distrital do partido pelos Animais e pela Natureza (PAN).

Aderi a este projecto porque senti que o país precisa de mudar de sistema, e porque sou vegano, logo respeitador de todas as formas de Vida e da natureza.

Temos um projecto e pensamos a sociedade como um todo, pan, significa tudo, todo, em grego.

Acreditamos que tudo está interligado, e que por isso a forma violenta como tratamos os animais e a natureza tem reflexos na sociedade e no planeta.
Não podemos agir numa única parte e dimensão, precisamos de encontrar soluções que a tudo e todos englobe, construir pontes e sinergias positivas que façam de Portugal um país solidário, criativo, pacífico e gerador de alegria e realizações pessoais e profissionais.

Queremos uma sociedade fundada em valores éticos, na equidade e no exemplo do Estado.

Acreditamos que a livre iniciativa é a melhor forma de criar riqueza, mas também acreditamos que o mercado tem que ser regulado, para que haja uma justa distribuição da riqueza.

Queremos menos Estado, mas melhor Estado, mas não na perspectiva neo-liberalista que nos colocou nesta grave crise financeira e que ameaça a qualidade de vida dos europeus.

Convido-vos a juntarem-se ao PAN, inscrevam-se e ajudem a fazer do partido os vossos sonhos.
Juntos reconstruiremos Portugal.

António Caldeira

1 comentários:

Li disse...

Caro António Caldeira e restantes membros do PAN,

Tenho estado atenta ao que este partido tem anunciado e desenvolvido e fico muito contente que haja, neste país, pessoas preocupadas com a falta de zelo e crueldade como que é tratada a nossa natureza e tudo e todos o que dela advêm. Fico contente por ter sido criado este núcleo de Leiria que me poderá permitir estar ainda mais perto do PAN. Tenho mesmo intenções de me vir a filiar no vosso partido, mas como neste momento estou um pouco limitada em relação ao tempo, uma vez que estou a fazer um mestrado e sou trabalhadora-estudante, ainda não o fiz. o entanto, assim que o mestrado estiver concluído tratarei disso, de modo a que possa dedicar parte do meu tempo a esta causa.

Cumprimentos
Liliana Vieira

Enviar um comentário